Véspera de São João, bruxas e outros seres das trevas fazem festa para glorificar o soberano do mal.


adquira o seu exemplar por R$34,00 [com frete incluso no preço]

Imagine um dia festivo…para bruxas, demônios e outros seres das trevas. Pense nas histórias incríveis e assustadoras a serem contadas.

😈

Agora pergunte-se: Eu preciso desse livro? R.: Sim ou claro?!

😈

São tantas as mensagens em redes sociais dizendo que se a Idade Média voltasse, a maioria estaria ao lado delas, das bruxas, contra opressão etc. Aquela noite no Monte Calvo é uma delirante antologia de contos em um festim de bruxas e outros seres maléficos, uma noite recheada de danças macabras, gargalhadas etc.

..

Sobre

Na véspera de São João, bruxas e outros seres das trevas dançam enlouquecidamente, festejam, iniciam um cortejo, visitam os vilarejos e escalam o Monte Calvo para celebrar a coroação do soberano do mal. De fato, essa verdadeira reunião de espíritos maléficos é, na música, influenciada pelo carácter das danças tradicionais russas, com ritmos marcados e obstinados, em uma alusão aos rituais e danças da missa negra.

Aquela noite no Monte Calvo é uma antologia de contos de terror/horror e celebração inspirada no poema sinfônico Uma Noite no Monte Calvo — a representação de um ritual de bruxas em vésperas do dia de São João —, que segundo a descrição de Mussórgski, escrita em uma carta, representaria uma sequência de acontecimentos iniciada pela reunião e conversa das bruxas, terminada pela celebração da missa negra…

Os autores selecionados buscaram inspiração no enredo proposto pela magistral compositor russo, libertaram suas bruxas e outros seres maléficos, fizeram a festa. Ao menos até o sol raiar, a festa das bruxas está liberada, elas, espíritos malignos, almas condenadas, fantasmas e tanto mais podem dançar libidinosamente madrugada adentro, dançar enquanto escalam o Monte Calvo, visitar nossos pesadelos e tanto mais.

Ilustrações e tanto mais

Nossos livros sempre trazem um quê a mais, e Aquela Noite no Monte Calvo não será diferente. Incluimos algumas ilustrações clássicas e antigas, além de um trabalho gráfico de qualidade nas aberturas dos contos. Em suma, um livro com belo acabamento e beleza gráfica, além da impactante qualidade das histórias.

Autores Participantes

A lista dos autores participantes nessa emocionante e dramática antologia é: A.T. Sergio, Gabriella Batista, Kaio Tsuruta, Lethycia Dias, Lucian de Paula Bernardi, Mariane Silveira, Robson Pedroso, Rodrigo Ortiz Vinholo e Thais Cima.

Dados técnicos

  • Título: Aquela noite no Monte Calvo
  • Autor: Diversos
  • Organização: A.T. Sergio e Robson Pedroso
  • ISBN: 978-85-69423-17-1
  • Revisão: Érica M. Bettoni Hayashibara
  • Formato: Médio (14×21)
  • Número de páginas: 176
  • Papel do Miolo: Pólen Bold 90
  • Lançamento: 27/02/2020

Não perca esse lançamento e aproveite o frete grátis!