Imagine um Reino onde a maioria dos homens, gananciosos, detesta conviver com seres mágicos, e uma rainha amiga da fantasia chega ao trono. Consegue imaginar? Agora pense nas histórias incríveis a serem contadas.

Pense no tanto de criaturas fantásticas — alguns exclusivamente encontrados em Irreälittat, como caliantropos, niros, dausgreenies, muutaas, pinquilampos etc. —, de heroísmo e de luta distribuídos em contos ousados e encantados. Imagine os cenários… Feche os olhos. Imagine… histórias fantásticas em um livro lindamente confeccionado.

Um Reino à beira da Irrealidade, contos de fantasia em um reino mágico, pré-industrial e barroco, com organização de Raíssa Arenhardt e Carol Oliveira, ilustrações de Thais Cima, Warwick Goble e John Bauer, traz tudo isso e muito mais.


adquira o seu exemplar por R$34,00 [com frete incluso no preço]

Introdução

Séculos atrás humanos descobriram um lugar mágico, estabeleceram uma sociedade e fundaram uma (obsessiva e destrutiva) monarquia própria. Mas Irrëalittat, um reino no meio de um mundo fantasioso, colorido e repleto de brilho e encantadas florestas, viu chegar ao trono uma rainha — Carolyn Arënhart — querida e amada pelos seres fantásticos, odiada pela humanidade local.

Afastados por óbvios motivos, ou disfarçados na multidão de súditos, ou transmutados, ou apenas invisíveis aos olhos humanos, centenas de seres fabulosos — fantásticos e para muitos inexistentes — assistiram à coroação de sua preferida pessoa.

Carolyn Arënhart recebeu a coroa, caminhou até a beirada do palco e fez o seu primeiro agradecimento em nome de uma improvável união. A partir daquele dia, histórias incríveis começaram.

Um reino à beira da irrealidade traz — conflitos, intrigas, enfrentamentos, combates, amores, luzes, descrença e pelo menos um conquistador querendo destruir os seres fantásticos e a rainha favorita deles — estes nove contos: A árvore da vida, Lágrimas de diamante, A Menina dos olhos níveos, Yicht na floresta das calêndulas, Rebeldes ao leste, O pergaminho de Verena, A escolha em três dias, A ordem dos guerreiros pacíficos e O último Fauno guardião.

Ilustrações

Nossos livros sempre trazem um quê a mais, e Um Reino à beira da Irrealidade não será diferente. Incluiremos algumas ilustrações, além de um trabalho gráfico de qualidade nas aberturas dos contos. Em suma, um livro com belo acabamento e beleza gráfica, além da impactante qualidade das histórias.

 

Autores Participantes

A lista dos autores selecionados para Um Reino à Beira da Irrealidade — organizada por Raíssa Arenhardt e Carol Oliveira, que também escreveram contos — é: Fabiana Prieto, Flavio P. Oliveira, Heloysa Galvão, Joyce Santalme, Robson Pedroso, Rodrigo Ortiz Vinholo e Thais Cima.

Dados técnicos

  • Título: Um Reino à beira da Irrealidade
  • Autor: Diversos
  • Organização: Raíssa Arenhardt & Carol Oliveira
  • ISBN: 978-85-69423-12-6
  • Revisão: Érica M. Bettoni Hayashibara
  • Formato: Médio (14×21)
  • Número de páginas: 208
  • Papel do Miolo: Pólen Soft 80
  • Lançamento: 31/08/2019

Não perca esse lançamento e aproveite o frete grátis! O livro seguirá com um marcador de páginas exclusivo.