Uma história protagonizada por uma mulher inspiradora, com um quê de O Morro dos Ventos Uivantes.

 por R$40,00 [com frete incluso]

Disponível também em formato digital na Amazon.¹

Introdução

Celeste Dança sobre Covas Rasas é uma história ambientada num passado não tão distante. Fala sobre a vida de uma moça solitária e triste, confinada num casarão construído em meio a uma terra considerada amaldiçoada e assombrada pelos moradores locais. Numa certa noite, Celeste conhece Vicente, alguém que consegue, enfim, alcançar seu coração hostil e empedrado. Com o passar da história, a protagonista começa a perceber-se valiosa e importante, passando a ter coragem o bastante para enfrentar o que antes a amedrontava.

O livro trata o romance e a morte de forma lúdica, metafórica e poética. Mas é no crescimento e amadurecimento emocional e espiritual de Celeste que existe a verdadeira magia da história. A protagonista percorre um caminho árduo de escolhas e incertezas no decorrer de sua trajetória, o que a faz evoluir drasticamente do começo até o final da narrativa.

Sinopse

Em meio aos prados vastos e verdes, além das colinas e dos bosques intocados, existe um imponente e antigo casarão. A lenda local é clara: a construção foi erguida sobre solo amaldiçoado e é assombrada pelas almas-perdidas que ali padeceram.

Celeste é uma moça solitária e de semblante triste. Durante toda a vida viveu isolada e reclusa na misteriosa residência, acorrentada a um estigma que carrega desde seu nascimento. Certa noite, a jovem conhece Vicente, um rapaz enigmático, que consegue fazer com que seus dias se tornem um pouco menos dolorosos. Entretanto, Vicente esconde um segredo macabro, que pode ser crucial e decisivo quanto ao futuro dos dois jovens amantes.

O que a garota não pode imaginar é que somente enfrentando o desconhecido e o inimaginável será capaz de reconhecer o próprio valor. E em sua trajetória para encontrar o amor de fora, precisará, primeiro, encontrar o amor que vem de dentro

A Autora

Thais Cima é bibliotecária de formação, nasceu em 1993 no Rio de Janeiro. É leonina, apaixonada por gatos (e por animais, em geral) e não vive sem livros e arte. Tem um monte de ideias para novas histórias e muitos sonhos que ainda pretende realizar. Além de escrever, também faz algumas ilustrações em aquarela. Como autora, já participou de duas antologias da Delirium editora, sendo elas Um Reino à Beira da Irrealidade e Aquela Noite no Monte Calvo. Teve participação em outras antologias, como: Fantástico Caos publicado pela Chaos Books; Contos do Desconhecido publicado pela Editora Immortal; recentemente foi selecionada para participar das antologias Coven – o despertar das bruxas, a ser lançada pela Editora Cervus; Abyssal – Terror nas Profundezas a ser lançada pela Lura Editora; e Sede Imortal, a ser lançada pela Darda Editora. Pode ser encontrada no Instagram e no Twitter com o user @ThMend.

Ilustrações

Nossos livros sempre trazem um quê a mais, e Celeste Dança sobre Covas Rasas não é diferente. Incluimos algumas ilustrações clássicas e antigas, além de um trabalho gráfico de qualidade nas aberturas dos capítulos. Em suma, um livro com belo acabamento e beleza gráfica, além da impactante qualidade da história.

Envio dos livros

Dependemos dos Correios e de como as autoridades locais lidam com a quarentena voluntária e a circulação de pessoas e carga. Aqui no Rio de Janeiro, as proibições são muitas. Algumas agências estão fechadas, porém os Correios continuam entregando as remessas, assim sendo, os livros serão postados todas as quintas-feiras (ou algum outro dia), apenas uma vez por semana. A entrega a cargo dos Correios também demorará mais que o normal, em alguns casos há registro de demorarem duas semanas.

Contamos com a compreensão de vocês, contamos também com o apoio, pois temos muitas despesas na produção de cada livro.

Dados Técnicos

  • Título: Celeste dança sobre covas rasas
  • Autor: Thais Cima
  • Assistente editorial: Camila Pelegrini
  • ISBN: 978-65-990650-5-7
  • Revisão: Érica M. Bettoni Hayashibara
  • Formato: Médio (14×21)
  • Número de páginas: 208
  • Papel do Miolo: Pólen Soft 80
  • Lançamento: 08/06/2020

¹: Disponível também em formato digital na Amazon; um lembrete: o livro digital traz uma diagramação simplificada, sem as ilustrações e diagramação do livro impresso.