Uma viagem por muitos lugares – País das Maravilhas, Oz, o Vale – e um passeio através da mente.

 por R$46,00 [com frete incluso]

acompanham o livro um card ilustrado e um marcador, além disso, os primeiros 12 (doze) compradores também ganham um adesivo exclusivo.

Introdução

O que é o Vale dos Vaga-Lumes? Uma trágica e brutal amálgama de luz e escuridão. O Vale dos Vaga-Lumes acompanha a história de Alice, uma garota de áurea complexa, efêmera por si, e com uma mente despedaçada. Para se proteger da realidade, cria seu próprio mundo, um casulo impenetrável onde poderia ser feliz.

Até o momento em que conhece Cora, a nova esposa de seu pai, quando as trevas invadem seu âmago, porém algo impede que a dominem por completo. O País das Maravilhas permanece intacto por muito tempo, longe até mesmo do alcance da própria Alice.

Nada, contudo, é eterno. E também esta barreira se rompe.

Notando, finalmente, no que seu mundo se transformou, Alice precisa agora mergulhar no fundo de sua alma, em busca de formas que possam destruir as raízes formadas em seu coração. Cortar suas cordas de comando.

Transitando entre a realidade e o imaginário, ela aprenderá o fidedigno significado do bem e do mal, do corpóreo e do intangível; do belo e do sepulcral. E, assim, quem sabe não conseguirá derrotar seu verdadeiro inimigo?

“Não era incomum que pessoas desconhecidas se sentassem em sua mesa de chá, mas aquela mulher irradiava uma aura dissimulada, fusão trágica, quase macabra, entre o incógnito e o familiar, o incômodo e o frescor, a vida e a morte.”

Sinopse

Após anos desde sua última visita ao País das Maravilhas, Alice Liddell depara-se com uma terra desolada e sombria, totalmente díspar da vida e do acalento de outrora. E a culpa é toda sua.

Enquanto caminha sobre as trevas decrépitas e ancestrais que se formaram ainda em sua infância, a jovem se vê obrigada a mergulhar em uma tétrica jornada em busca do fidedigno significado do bem e do mal, do corpóreo e do intangível; do belo e do sepulcral. Invocando, desta forma, a memória de quando escutou, pela primeira vez, aquelas notas dedilhadas por sua madrasta, aquelas Lágrimas de Sangue.

Para, assim, salvar o seu mundo. E, principalmente, para salvar a si mesma.

A Autora

Lilach Prates não vive no País das Maravilhas, mas admite que adoraria tomar uma xícara de chá com o Chapeleiro e papear sobre corvos e escrivaninhas. Soteropolitana nascida em 1994, divide seu tempo entre a escrita, a advocacia e seu amontoado de livros não lidos.

Ilustrações

Nossos livros sempre trazem um quê a mais, e O Vale dos Vaga-lumes não é diferente. Incluimos algumas ilustrações clássicas e antigas, além de um trabalho gráfico de qualidade nas aberturas dos capítulos. Em suma, um livro com belo acabamento e beleza gráfica, além da impactante qualidade da história.

Ah! E a capa do livro tem verniz localizado!

Envio dos livros

Dependemos dos Correios e de como as autoridades locais lidam com a quarentena voluntária e a circulação de pessoas e carga. Aqui no Rio de Janeiro, as proibições são muitas. Algumas agências estão fechadas, porém os Correios continuam entregando as remessas, assim sendo, os livros serão postados todas as quintas-feiras (ou algum outro dia), apenas uma vez por semana. A entrega a cargo dos Correios também demorará mais que o normal, em alguns casos há registro de demorarem duas semanas.

Contamos com a compreensão de vocês, contamos também com o apoio, pois temos muitas despesas na produção de cada livro.

Dados Técnicos

  • Título: O Vale dos Vaga-lumes
  • Autor: Lilach Prates
  • Assistente editorial: Camila Pelegrini
  • ISBN: 978-65-992146-4-6
  • Revisão: Érica M. Bettoni Hayashibara
  • Formato: Médio (14×21)
  • Número de páginas: 240
  • Papel do Miolo: Pólen Soft 80
  • Lançamento: 18/11/2020