Chegou Heróis Involuntários, da Camila Pelegrini

Uma história comovente sobre a efemeridade da vida, seja ela humana ou animal. É também um lembrete para que nunca nos esqueçamos dos horrores da guerra. A lição que fica é que o bem encontra espaço para existir se um coração for valente para lutar.

Bianca Sousa

Dependemos dos Correios e de como as autoridades locais lidam com a quarentena voluntária e a circulação de pessoas e carga. Aqui no Rio de Janeiro, as proibições são muitas. Algumas agências estão fechadas, porém os Correios continuam entregando as remessas, assim sendo, os livros serão postados todas as quintas-feiras (ou algum outro dia), apenas uma vez por semana. A entrega a cargo dos Correios também demorará bem mais que o normal, em alguns casos há registro de demorarem duas semanas.

Contamos com a compreensão de vocês, contamos também com o apoio, pois temos muitas despesas na produção de cada livro. Incluímos algumas opções diferenciadas para esse período terrível das nossas vidas.

1ª Quero receber o livro o mais rápido possível, sem que as pessoas corram riscos desnecessários.

Obrigadoo! Deixaremos o seu nome anotado, com endereço etc., e faremos o envio do(s) seu(s) exemplar(es) quando tivermos a certeza de idas e vindas sem riscos até a agência dos Correios, provavelmente uma vez por semana.

compre por R$40,00 (com frete grátis).

2ª Quero receber meu exemplar o mais rápido possível, sem que as pessoas corram riscos desnecessários, e ainda fazer uma doação para a editora e a autora.

Obrigadoooo em dose dupla! Deixaremos o seu nome anotado, com endereço etc., e faremos o envio do(s) seu(s) exemplar(es) quando tivermos a certeza de idas e vindas sem riscos até a agência dos Correios, provavelmente uma vez por semana. Obrigadooo novamente pela doação, ela será usada para manter a editora funcionando nesses dias terríveis. A Camila Pelegrini receberá a parte dela, em roialties sobre o valor total, e doará para alguma entidade de saúde.


3ª Quero receber meu exemplar o mais rápido possível, sem que as pessoas corram riscos desnecessários, e mais um outro livro da editora (a escolher via e-mail).

Obrigadoo! Deixaremos o seu nome anotado, com endereço etc., e faremos o envio do(s) seu(s) exemplar(es) quando tivermos a certeza de idas e vindas sem riscos até a agência dos Correios, provavelmente uma vez por semana. Por e-mail perguntaremos qual o outro livro da edirota você gostaria de receber.

um exemplar de Heróis Involuntários mais outro livro da editora por R$65,00.

Sobre Heróis Involuntários

Poderia existir moralidade em se preocupar com vidas animais quando tantas humanas padeciam? Poderia existir sentido?

Poderia existir um limite para a compaixão que se pode possuir?

A resposta talvez não seja óbvia, porque a pergunta tampouco é.

Uma jovem, solitária e amedrontada enfermeira. Um jovem, ferido e assustado pássaro. Um encontro que poderia carecer de significado, mas que acabou mudando vidas. A da ave. A de Maddison. E a de tantos animais que cruzaram seu caminho a partir de então.

Este é o relato de uma mulher que se arriscou ao enxergar o invisível. É a confissão de uma mulher que ousou agir movida por suas próprias convicções.

É a história de alguém que teve dúvidas, conquanto humana, mas que seguiu mesmo assim, pois é isso o que mulheres fazem.

O drama de alguém que não salvou “apenas” animais.

O drama de alguém que salvou vidas.

Sobre o Clube Inspirium

Heróis Involuntários é o livro de abril no Clube de assinatura Inspirium. O Clube Inspirium é o clube de assinatura de livros do Selo Inspirium. Experimente novas histórias todos mês, histórias escritas por mulheres inspiradoras, histórias de mulheres inspiradoras, receba também recompensas exclusivas, apoiando o selo da Delirium totalmente focado na publicação de mulheres, sejam elas as autoras e/ou as protagonistas das histórias. Caso prefira assinar nosso clube, eis o link: https://www.catarse.me/inspirium.

No Clube você leva mais brindes junto com o livro, olhe abaixo como está a caixa de abril, que linda!

Temos a alegria imensa da Camila Pelegrini fazer parte do nosso time de autoras inspiradoras. Sabemos que nada lá fora anda normal ou dentro do esperado, sabemos dos desafios, portanto, cuidem-se, façam o que as autoridades sanitárias recomendam, evitem aglomerações etc.