Chegou Heróis Involuntários, da Camila Pelegrini

Uma história comovente sobre a efemeridade da vida, seja ela humana ou animal. É também um lembrete para que nunca nos esqueçamos dos horrores da guerra. A lição que fica é que o bem encontra espaço para existir se um coração for valente para lutar.

Bianca Sousa

compre por R$40,00 (com frete grátis).

Sobre Heróis Involuntários

Poderia existir moralidade em se preocupar com vidas animais quando tantas humanas padeciam? Poderia existir sentido? Poderia existir um limite para a compaixão que se pode possuir?

A resposta talvez não seja óbvia, porque a pergunta tampouco é.

Uma jovem, solitária e amedrontada enfermeira. Um jovem, ferido e assustado pássaro. Um encontro que poderia carecer de significado, mas que acabou mudando vidas. A da ave. A de Madison. E a de tantos animais que cruzaram seu caminho a partir de então.

Este é o relato de uma mulher que se arriscou ao enxergar o invisível. É a confissão de uma mulher que ousou agir movida por suas próprias convicções. É a história de alguém que teve dúvidas, conquanto humana, mas que seguiu mesmo assim, pois é isso o que mulheres fazem.

O drama de alguém que não salvou “apenas” animais. O drama de alguém que salvou vidas.

Sobre a autora

Com um sonho na cabeça, uma caneta na mão e alguns cachorros aos pés, Camila Pelegrini, advogada e professora de Inglês, descobriu-se também escritora. Agenciada por uma das maiores agências literárias do Brasil, a Increasy, é autora de vários livros publicados em formato físico e digital. Acredita que livros possuem mais força do que os X-MEN reunidos e costuma unir, em suas histórias, as suas maiores paixões: literatura, animais, mistério e a esperança de um mundo melhor. Camila Pelegrini recentemente se tornou a Editora responsável pelo selo Inspirium, destinado a publicar literatura feita por/para mulheres inspiradoras.

Temos a alegria imensa da Camila Pelegrini fazer parte do nosso time de autoras inspiradoras. Sabemos que nada lá fora anda normal ou dentro do esperado, sabemos dos desafios, portanto, cuidem-se, façam o que as autoridades sanitárias recomendam, evitem aglomerações etc.