Certo dia, Eduardo, um sujeito normal sendo alterado por uma incomum doença — cada parte do corpo dele sofre envelhecimento em ritmo distinto —, repara em uma unha negra na mão e compra um cutelo. Na casa 13, na vila, vivem duas simpáticas gêmeas… A mão em frangalhos treme, ele em pé atrás da porta ergue o cutelo, os meninos bisbilhotando se há alguém em casa… Segundo pesquisas, transfusões de sangue jovem podem reverter o envelhecimento precoce, e há casos de membros transplantados entre desconhecidos. De nada adiantaria a mão de uma vítima, se a doença consumir o resto do corpo; porém o desespero remove as barreiras lógicas, e ele tem um cutelo. Martina, a gêmea mais atrevida, tentará ajudá-lo, além disso, vários vizinhos seriam boas vítimas. Ele deseja interromper o acelerado e precoce envelhecimento e, por acaso, tem um sedento cutelo dando bobeira em casa.

O Horror Empunha um Cutelo

Autor: Flavio P. Oliveira
ISBN: 978-85-69423-04-1
Formato: livro digital (e-book)
Número de páginas: 30
Lançamento: 23/08/2016

 

 

Onde Comprar/Baixar:
Na página do livro na Amazon: https://www.amazon.com.br/dp/B01KVHB4WO.

Introdução:

Um jovem repara em uma unha negra, e a partir deste momento o corpo dele começa a envelhecer em ritmo acelerado. A loucura de ver a morte chegar carrega um desespero por salvação, as pesquisas na internet não indicam nada além de possibilidades, e por acaso ele compra um facão e um cutelo. Na vila de rua sem saída moram duas gêmeas, uma delas gosta dele. As pesquisas na internet revelam que sangue jovem pode desacelerar o envelhecimento. Na vila vivem várias crianças. Ele não descobre como interromper o apodrecimento do corpo, partes começam a cair, sente enjoos, gazes, irritações, perde um dente, a gêmea mais interessante, Martina, faz uma visita e tenta ajudá-lo, inclusive com remédios. A mão em osso puro, os olhos ardendo, o cutelo é a salvação. Há casos bem-sucedidos de transplantes de membros entre desconhecidos.

Uma história de suspense, misturada com um tanto de realismo mágico e um tanto de terror. Uma história de amor nascente, desespero em busca de uma improvável salvação e sangue jovem.

Este conto fantástico fará parte de uma coletânea a ser lançada no futuro.

: Leia o começo do livro em PDF.