Na virada de 2019/2020, nasce a Inspirium – Sobre Mulheres Inspiradoras, uma vertente da Delirium editora totalmente focada na publicação de mulheres, sejam elas as autoras e/ou as protagonistas das histórias. O que procuramos não se limita a um único gênero; está em toda e qualquer palavra que revele a complexidade que ser mulher guarda.

Buscamos textos inspirados e que inspirem.

Queremos ajudar a dar voz às mulheres. E queremos que sejam ouvidas, em uma luta íntima e também coletiva por sua liberdade. Aceitaremos a submissão de coletâneas de contos, crônicas e poesias, bem como novelas e romances curtos para análise. Saiba mais na nossa página com instruções para envio de originais: http://deliriumeditora.com.br/inspirium/envio-de-originais.

Nossas publicações ocorrem com o fundamental apoio de leitores e amigos, através de financiamento coletivo — saiba mais em http://deliriumeditora.com.br/inspirium/financiamento-coletivo-e-catarse —, conforme prévia e honestamente estabelecido em seus mínimos detalhes com as autoras.

Para mais informações, dúvidas e esclarecimentos, envie-nos uma mensagem no e-mail: inspirium@deliriumeditora.com.br

Clube Inspirium

O Clube Inspirium é mais que um clube de livros. O Clube Inspirium une a nossa vontade de dar voz às mulheres com a efetiva participação de vocês, unidas, unidos, todos ao redor de um objetivo. No Clube Inspirium, você apoia o selo editorial e ainda recebe recompensas.


Segundo a ONU — Organização das Nações Unidas — os direitos das mulheres são: direito à vida; direito à liberdade e a segurança pessoal; direito à igualdade e a estar livre de todas as formas de discriminação; direito à liberdade de pensamento; direito à informação e a educação; direito à privacidade; direito à saúde e a proteção desta; direito a construir relacionamento conjugal e a planejar sua família; direito à decidir ter ou não ter filhos e quando tê-los; direito aos benefícios do progresso científico; direito à liberdade de reunião e participação política; direito a não ser submetida a tortura e maltrato.

Humildemente acrescentamos à lista um décimo terceiro direito.