evento_convite_menor_600x315

Amigos e leitores,

A Delirium Editora, a Blooks Livraria e o autor (Flavio P. Oliveira) convidam vocês para a noite de autógrafos e lançamento oficial de “Talvez Nunca Mais um País”, a distopia nacional que vem dando o que falar. Apareça lá para ter seu livro autografado, bater um papo, tirar uma foto com o autor e receber alguns brindes.

O evento será no dia 05 de novembro (quinta-feira), das 19:00 às 22:00, na Blooks Livraria — Praia de Botafogo, n° 316 (Espaço Itaú de Cinema), com estacionamento na Praia de Botafogo, n° 348 (esquina com a rua Visconde de Ouro Preto). Fica bem perto do metrô, pertinho do Botafogo Praia Shopping, e o livro será vendido, durante o evento, por R$27,00, o preço normal de catalogo.

Por favor, convidem os amigos, compartilhem o evento etc. Vamos encher a livraria de alegria. O link para o evento no Facebook: Clique aqui.

Você que não mora no Rio de Janeiro ou não pode comparecer, pode comprar o livro em nossa livraria virtual, sem custo de envio, clique aqui para comprar seu exemplar. Também, se tiver sorte, pode ser um dos contemplados em nosso sorteio, clique aqui para saber mais sobre o sorteio. Mesmo que você não possa comparecer, avise os amigos e compartilhe. Queremos encher a livraria.

 

Noite de Autógrafos e Lançamento Oficial
Facebooktwitterredditpinterestlinkedinmail
Classificado como:                

Deixe um comentário