Mais resenhas de Talvez Nunca Mais um País!

Saíram mais três resenhas de Talvez Nunca Mais um País, nosso primeiro livro, e todas com (muitos e muitos) elogios tanto para o livro quanto para a edição.

A Helaina Carvalho, do blogue literário Hiper Criativa, publicou a resenha de Talvez Nunca Mais um País, e ela adorou o livro. Abaixo segue um trecho, mas visitem o blogue e leiam aqui a resenha de Talvez Nunca Mais um País.

Eu adorei a história e fiquei com uma vontade imensa de saber o que acontecerá depois do final que realmente me surpreendeu. Tem que ter continuação, Flavio!

A Tifany Baesso, do blogue literário Os Amantes da Leitura, também publicou a resenha de Talvez Nunca Mais um País, com muitos e muitos elogios ao livro. Abaixo segue um trecho, mas visitem o blogue e leiam aqui a resenha de Talvez Nunca Mais um País.

Eu amei!!! Assim que vi esse livro, senti vontade de ler. Sou apaixonada por distopias e procuro ler todas. No livro, vemos um cenário completamente desolador porém, é possível perceber que algumas coisas contidas nele, são problemas que já enfrentamos atualmente.

Por último, a amiga e escritora L. L. Alves publicou no Skoob a resenha, também com elogios que me emocionaram. Na página do livro do Skoob, você pode ler trechos das sete resenhas e, também, a íntegra da resenha da Luene. Leia aqui: http://www.skoob.com.br/livro/resenhas/520534/edicao:527746.

Pensei por muito tempo sobre o que diria sobre esse livro e ainda não sei ao certo quais palavras usar… Apesar do autor alterar constantemente o passado e o presente e às vezes até mesmo o futuro, o livro não fica nem um pouco confuso! Achei a técnica do Flavio espetacular.

Agradeço as resenhas e elogios, torcendo para o livro continuar encantando os leitores.

Mais Resenhas e Elogios
Facebooktwitterredditpinterestlinkedinmail
Classificado como:            

Deixe um comentário