Bem-vindos ao universo da fidelidade delirante! Autores mais participativos e apoiadores garantem vantagens, presentes e brindes exclusivos. Envie seus contos e ganhe pontos. Apoie projetos da editora no Catarse e ganhe pontos. Compre livros da editora e ganhe pontos. Publique uma resenha no Skoob de um dos nossos livros e ganhe pontos. Você poderá trocar seus pontos por descontos, livros e brindes no futuro, também por convites a participar de novas antologias.

Objetivo

Esse programa promocional tem o objetivo de incentivar e valorizar a participação efetiva dos autores, seja através de textos próprios, seja através de incentivo a livros de colegas de editora, nos lançamentos da Delirium.

Participação

O autor participante precisa ter sido selecionado em alguma antologia da Delirium editora, se inscrever no programa fidelidade, ser pessoa física e declarar conhecer o regulamento, com adesão às suas cláusulas por meio de aceite ao e-mail de efetivação de participação.

Então, ficou curioso?

Aproveite os editais, envio um conto, quando você tiver um conto aprovado em quaisquer das nossas antologias, passará a contabilizar seus pontos.

Programa de Pontos Fidelidade Delirante
Facebooktwitterredditpinterestlinkedinmail
Classificado como:        

Deixe um comentário