Concurso Cancelado!!

O concurso foi cancelado devido à baixíssima participação. Até o dia final do prazo estipulado, apenas duas resenhas haviam sido escritas.

Convido vocês para o primeiro concurso de resenhas organizado por mim, na Delirium. O objetivo do concurso é tornar mais conhecido o meu trabalho e incentivar a leitura de contos. Abaixo segue o regulamento para participação — ao enviar o email de participação, o participante concorda com todos os termos desse concurso. O prazo final para a publicação da resenha é 15 de março de 2016.

Regulamento:
1 – O objeto a ser resenhado é As Três Pontes de DüMoirrir, de Flavio P. Oliveira, um conto fantástico disponível aqui: deliriumeditora.com.br/arquivos/As_3_Pontes_DuMoirrir.pdf. O participante deve baixar, ler o conto e seguir as regras abaixo:

1.1 – Publicar a resenha na página do livro no Skoob: http://www.skoob.com.br/livro/548700ED558840.
1.2 – Marcar o livro no Skoob como lido.
1.3 – Enviar nome de usuário (Skoob), nome real e endereço completos para o email: contato @ deliriumeditora.com.br

2 – O participante deve residir ou ter endereço de entrega em território nacional.

3 – O prazo final para a publicação da resenha é 15 de março de 2016.

4 – As quatro melhores resenhas escolhidas pelo autor serão relidas e julgadas por uma comissão formada por escritores e blogueiros amigos.

5 – O resultado do concurso será divulgado no dia 31 de março de 2016, e os prêmios serão enviados em até 15 dias após o encerramento do concurso. O autor não se responsabiliza por extravios dos Correios. Caso o prêmio enviado seja devolvido a mim por erro no endereço do ganhador, será feita uma segunda tentativa com o premiado se responsabilizando pelo custo do frete.

6 – As decisões da Comissão Julgadora são irrecorríveis.

7 – Caso não seja atingido o número mínimo de dez resenhas publicadas, este concurso será cancelado.

8 – Os casos omissos, neste regulamento, serão resolvidos pelo autor.

9 – Prêmios:
As melhores resenhas serão premiadas, com os seguintes prêmios:
1º lugar: Um exemplar de Ficções (Jorge Luis Borges) + Um exemplar de Talvez Nunca Mais um País (Flavio P. Oliveira). 2º lugar: Um exemplar de Talvez Nunca Mais um País (Flavio P. Oliveira). 3º e 4º lugares: Marcadores sortidos.

O conto também está disponível em formato ePub na livraria virtual da Delirium (http://deliriumeditora.com.br/loja) e na Amazon — gratuito para quem estiver no Kindle Unlimited — (http://www.amazon.com.br/dp/B01ATF4R9U).

Agradeço a participação de todos.

Atenciosamente,

Flavio P. Oliveira

 

Concurso de Resenhas (I)
Facebooktwitterredditpinterestlinkedinmail
Classificado como:                

Deixe um comentário