Mudanças são importantes, e resolvemos trabalhar, em um modo diferente, o nosso relacionamento com os leitores, assim nasceu um bebê, o Clube do Livro Delirante.

Um clube para apaixonados por livros diferentes e quiçá bem doidos. A cada mês o associado receberá um livro escolhido pela Delirium Editora, mais novidades e textos dos nossos autores em primeira mão e brindes.

Encerramos nossas parcerias com os blogues, agradecemos a todos, e iniciamos um novo modelo, desde o final do ano passado, o qual é feito de evento a evento, através de comunicados em nossa página, com distribuição de brindes. Sabemos que as resenhas são importantes, porém preferimos neste momento investir mais em primeiras impressões e participações nos eventos virtuais.

O Clube do Livro Delirante valorizará o nosso leitor fiel, aquele que lê, divulga, conversa, participa e valoriza a editora. Esse leitor fiel receberá em primeira mão nossos textos, contos, romances etc.

Assim seguimos buscando, aos pouquinhos, crescer sem esquecer quem nos ajuda a crescer. Por enquanto o clube ainda está sendo organizado através de um grupo criado no Facebook por mim, Flavio P. Oliveira, editor, e começaremos bem devagar até podermos crescer.

Clube do Livro Delirante
Facebooktwitterredditpinterestlinkedinmail
Classificado como:            

Deixe um comentário