Mais resenhas de Talvez Nunca Mais um País!

Saíram mais três resenhas de Talvez Nunca Mais um País, nosso primeiro livro publicado, e todas com (muitos e muitos) elogios tanto para o livro quanto para a edição.

A Nadja Moreno, do blogue literário Escrev’Arte, publicou a resenha de Talvez Nunca Mais um País, e ela gostou adorou do livro. Abaixo segue um trecho, mas visitem o blogue e leiam aqui a resenha de Talvez Nunca Mais um País.

Mais uma vez me deparo com o estilo único e pitoresco de Flavio Oliveira. Em outras resenhas que fiz de suas obras já comentei: ele escreve de forma pensante, um tanto quanto poética. A mim sempre soa como se eu estivesse ouvindo os pensamentos de alguém, ao invés de lendo páginas cobertas de palavras. Em Talvez Nunca mais um País, romance distópico, Flavio se mantém fiel ao seu estilo.

Também publicou uma resenha com muitíssimos elogios, a Ana Paula Carvalho Martins, do blogue literário Livros de Elite. Abaixo segue um trecho, mas visitem o blogue e leiam aqui a resenha de Talvez Nunca Mais um País.

Este é meu primeiro contato com a obra do autor Flavio P. Oliveira e devo dizer que fiquei sem palavras para descrever o que senti durante minha leitura… Mesclando passado e presente, Flavio nos coloca na mente do protagonista, durante boa parte do livro, não me senti lendo um livro, mas sim ouvindo um grande amigo contar-me suas desventuras. Um bom livro faz isso com o leitor, nos coloca na pele do personagem, no enredo e nos deixa ávidos por sabe mais e sentir mais.

A última resenha, talvez ainda com mais elogios, foi escrita pela Pâmela Possani, do Interrupted Dreamer. Foram tantos elogios que quase ficamos encabulados. Abaixo segue um trecho, mas visitem o blogue e leiam aqui a resenha de Talvez Nunca Mais um País.

A edição está impecável, sem erros de ortografia ou digitação (gente, sabe como é difícil isso? SABEM? Bem… É muito difícil.) Páginas amarelas, uma capa que combina muito com todo esse clima distópico… Ah! Já é fácil descobrir que gostei bastante da obra, não?  Recomendado para quem gosta de uma boa distopia…

Agradecemos pelos elogios publicados, que impulsionam nossa eterna vontade e luta por melhorar. Lembre-se, caro visitante e futuro leitor, o livro será lançado oficialmente em uma noite de autógrafos na livraria Blooks de Botafogo/RJ. Saiba mais aqui na página do evento no Faceboook. Contamos com a presença de vocês.

Mais Algumas Resenhas
Facebooktwitterredditpinterestlinkedinmail
Classificado como:            

Deixe um comentário